domingo, 16 de junho de 2013

A voz do povo nas redes sociais.....



Se o Prefeito Raul Belém, seu vice e todos que estão envolvidos nessa questão, tivessem uma gota do caráter dessa mulher (Diretora Cláudia) garanto que nossa cidade estaria bem e em boas mãos. Não faço parte de política, não tenho filho na escola Mário, mais tive o prazer de conhecer essa mulher que é dona de um coração maravilhoso, humildade em pessoa, profissional qualificada, de uma dignidade exemplar e resumindo uma verdadeira mulher de Deus. Sinceramente, em toda a minha vida, conheci poucas pessoas como a Cláudia. A tempos não ha vejo e fiquei surpresa quando vi essa foto e ver de quem se tratava, pois até então não sabia que a diretora da escola Mário era ela, tinha visto alguns comentário aqui no face, mais não sabia que era a Cláudia que eu conheço. E o que mais me deixa indignada é que ele e ela são irmãos de igreja pois os dois congregam na Comunidade EL SHADDAY. Mais de Deus ninguém barganha, quero só ver o que o Senhor vai preparar para ele(Raul).

GOSTARIA DE SABER ATE QUANDO ARAGUARI SERA A CIDADE DO PUXASAQUISMO?

FOI SO O VEREADOR CLAUDIO COELHO SE MANISFESTAR E SER OPOSIÇAO AO GOVERNO QUE AS PUNIÇOES CONTA O MESMO COMEÇARAM A SURGIR... PIOR QUE OS INOCENTES E QUE PAGAM O PATO... A DIRETORA CLAUDIA DO CEM MARIO DA SILVA PEREIRA SERÁ EXONERADA... AGORA UMA PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR : O QUE TEM HAVER POLICITICAGEM COM EDUCAÇÃO???? AS CRIANÇAS QUE TANTO AMAM A "TIA CLAUDIA" TA LA NA PORTA DA ESCOLA CHORANDO... E O PREFEITO BANCANDO O CORONEL QUEM NAO TA COMIGO ESTA SEM PAI E SEM MAE... MAS O POVO NAO PODE ACEITAR... O MESMO POVO QUE TE ELEGEU QUER AGORA JUSTIÇA A FAVOR DA CLAUDIA E DAS CRIANÇAS DA ESCOLA MARIO DA SILVA PEREIRA. VAMOS LUTAR COM UNHAS E DENTES MAS A CLAUDIA NAO PODE SER PENALIZADA, AFINAL SE TRATA DE UMA PROFISSIONAL EXTREMAMENTE COMPETENTE E CARINHOSA...

Cidadãos Araguarinos, até quando ficaremos discutindo tudo pelo facebook, quando iremos partir para ação. A Câmara Municipal faz assembléias toda terça-feira, porque os cidadãos não comparecem e cobram dos vereadores. 

Vamos para a prefeitura cobrar do Prefeito e do VICE, pois foi para isso que foram eleitos. 

Se estamos insatisfeitos temos de cobrar de todos. Nâo podemos ficar calados, discutindo através de uma tela, temos de nos unirmos e lutar por uma cidade melhor. 

AVANTE ARAGUARI, O FUTURO É NOSSO!!!


GOSTARIA DE PARABENIZAR O VEREADOR CLAUDIO COELHO, POR SUA ATITUDE DE SER UM LEGISLADOR DE QUERER CUMPRIR SEU MANDATO CONFORME DEVERIAM TODOS. NÃO PELA OPOSIÇÃO... SIM PELA DETERMINAÇÃO DE SER UM FICALIZADOR, O QUE TODOS OS OUTROS 16 COMPANHEIROS FORAM ELEITOS PARA TAL DEVER.

Gastar 2,1 milhões em publicidade é interesse da sociedade ou de poucas pessoas e organizações infiltradas no sistema político?

Iara Melo Hoje tive a confirmação que votei errado demais pensei ter votado em um ser humano mas enfim votei em um ditador o rei que sentou sua bunda na cadeira do poder e se acha o tal hoje fui até lá depois de outubro seria minha primeira vez frente a frente com rei mas ele se acovardou fui m nome de mãe de aluno da escola mario mas o mesmo não recebeu as pessoas que foi até lá interceder pela diretora a qual todos os alunos pais educadores tem grande estima pela profissional que é mas foi uma falta de respeito pois cheguei lá as 15hs30m fiquei até 19hs e não fui atendida é pouco ou quer mais!!!


Luciana Paula
Ola Prefeito e Secretaria de Educacao, como mae de aluna quero saber pq exoneraram a diretora Claudia Coelho do CEM Mario da Silva Pereira , agora que a escola esta melhorando , sera algum caso politico...........
Pois a sra diretora e uma pessoa prestativa e sempre presente na escola .
EXPLIQUE AS CRIANCAS E O PAIS NAO ESTAM SATISFEITOS !!!!!!!!!!!!!!


Meu Deus do Céu, onde iremos parar, meu primo Eduardo finalmente com muito custo conseguiu financiar sua casinha assinou seu contrato na caixa na terça feira porém quando foi registrar o seu contrato o imposto (ITBI) que não era cobrado até segunda –feira por ser MINHA CASA MINHA VIDA agora será cobrado e o pessoal da tributação não quis carimbar para ele só depois que ele pagar o tal imposto que era isentado.Eles disseram que o antigo prefeito fazia errado ,que o jurídico apenas corrigiu o erro . Agora e para cobrar de todos apenas estarão isentos os que ganharam a casa da prefeitura ,infelizmente ele não teve sorte de ganhar mas se enquadrou no financiamento da Caixa e com muito custo poupou e conseguiu juntar um dinheiro para dar de entrada . Olha não sou de lado nenhum de política mas acho que esta virando palhaçada. Quem pode me explicar por que mudou de um dia para o outro???

Araguari de fora outra vez?!
Mais de R$88 milhões em Unidades de Saúde e nem um "realzinho" pra gente?

Antes de polemizar, gostaria de uma informação: Araguari não receberá investimentos do Estado de Minas Gerais pq não se inscreveu, pq não quis, pq não pode ou pq não tem acesso e apoio do governo mineiro?

A exoneração da professora Cláudia Coelho do cargo de direção da Escola Mário da Silva Pereira foi um ato que sintetizou bem o que é o governo Raul Belém. Não foi um ato administrativo no verdadeiro sentido da palavra. Tratou-se, na verdade, de um desvio de finalidade, de uma espécie de vingança. A exoneração foi a forma que o prefeito encontrou para punir o irmão da servidora, vereador Cláudio Coelho, que, na sessão de terça, deixou a base aliada, fazendo severas críticas ao "modo de governar" do atual prefeito. Não estou defendendo esse tipo de nomeação. Mas, não posso concordar que as pessoas sejam todas nomeadas e exoneradas levando em conta apenas o critério do apadrinhamento. Como em toda categoria, existem bons e maus servidores comissionados. No caso, as manifestações de pais e alunos da Escola Mário mostram que ela era bastante querida por todos. Fico a imaginar qual nome dar a esse tipo de comportamento da turma que invadiu a Prefeitura e vem fazendo dela a casa da Mãe Joana. Burrice? Incompetência? Tiro no próprio pé? Ou posso usar palavras piores?




Nenhum comentário:

Postar um comentário