sábado, 13 de abril de 2013

Incêndio na Rua Padre Anchieta....

 
 Pessoal infelizmente uma má notícia houve um incêndio a poucos instantes na Rua Padre Anchieta no estabelecimento Casa do Arreio, segundo informações há uma vítima fatal de  nome  Eduardo Pereira. Vamos aguardar mais informações.

Obrigado pelas 6.000 visitas

Obrigado!!! pelas 6.000  visitas em nosso Blog.


          "Quem não gosta de política é governado por quem gosta"

Grande evento em Araguari....



Os organizadores Garliene Paiva, Marcos Fernandes,Henrique Mard informam:


 O Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISoL) é o maior evento da América-latina de divulgação de Software Livre.

Seu principal objetivo é promover o uso de Software Livre, mostrando ao público em geral sua filosofia, abrangência, avanços e desenvolvimento.

O Centro de Treinamentos Skip Up Training irá sediar o Mini FLISOL em Araguari que é a ÚNICA cidade de Minas Gerais com representação deste evento!


http://www.ubuntu-br.org/flisol

Políticos que subestimam o poder das redes sociais.....

 
Políticos que subestimam a força das redes sociais correm o risco de ser pegos no contrapé.

Embora políticos e marqueteiros brasileiros não tenham se dado conta – como mostrou a atual campanha de eleições municipais – a interatividade social tem um novo, enorme e poderoso nicho eleitoral. Com raríssimas exceções, o imenso potencial das redes sociais online permaneceu inexplorado pelos candidatos.
Hoje, no Brasil, o Facebook chega a 15 milhões de usuários online, e o Twitter, via telefonia celular, quase isso.
"Acostumados a fazer política de modo tradicional, nossos políticos estão resistentes às novas tecnologias", afirma Felipe Wasserman, 31 anos, professor do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM de São Paulo.
Para prejuízo próprio e do eleitorado, ficaram submersas as possibilidades de interação candidato-eleitor, o fator revolucionário da prática política no século 21. Ele permite um tête-à-tête virtual entre as partes, individualizando e humanizando uma relação impessoal e massificada.
"Interajo bastante nas redes, criei meu site para os eleitores debaterem e palpitarem sobre meu programa de governo, e empreendi algumas modificações seguindo suas sugestões", explica Soninha Francine (PPS), candidata à Prefeitura paulistana no primeiro turno.
"Só de responder a quem me procurou, mesmo que não compartilhasse minhas ideias, ganhei muitos votos", constata ela.
Rara exceção, ela identifica como o mais importante para o eleitor o candidato apresentar-se transparente e acessível. Em seu site, Soninha seguiu o paradigma firmado por Barak Obama, na eleição presidencial de 2008.
"Os analistas políticos creditaram grande parte de sua vitória à militância na Internet", conta Wasserman.
Mesmo assim, verifica-se que a voz de Ben Self, criador da campanha digital pioneira, quando esteve em São Paulo em 2009, encontrou ouvidos moucos. Veio proferir um seminário sobre o assunto, organizado pela George Washington University, não se furtando a dar dicas de como usar a Internet e enviar e-mails com essa finalidade.
"A militância online tem que começar bem antes da eleição, para semear o pré-candidato semear o terreno, enquanto ainda tem algum tempo disponível para isso", indica Soninha Francine.
Força – A prova da capacidade de mobilização política pela rede veio mesmo em 2010, com o fenômeno da Primavera Árabe, que reuniu as massas no Oriente Médio para derrubar três ditaduras.
A inspiração chegou aos brasileiros meses depois, no feriado de 7 de setembro, quando as irmãs Lucianna e Daniella Kalil reuniram aproximadamente 10 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para marcharem contra a corrupção.
O motivo da aglomeração foi a absolvição da deputada federal Jacqueline Roriz (PMN) por seus colegas poucos dias antes, após ter sido flagrada em vídeo recebendo propina. Mas as manifestações populares com o mesmo propósito que se alastraram pelo País, ao longo do ano passado e início deste, não obtiveram o mesmo sucesso.
"A primeira deu certo porque a massa se sentiu atraída por uma causa objetiva (mostrar repúdio à absolvição da deputada pelo Congresso) e não genérica, como a corrupção, um conceito abstrato", analisa Wasserman.
Segundo ele, outro motivo de desarticulação é o momento econômico brasileiro ser bom, com taxa de desemprego em torno de 5,3%, segundo o IBGE, desmotivando as pessoas a reclamarem.
"Não fossem as redes sociais, a Lei da Ficha Limpa não teria sido implantada, a partir de 1.3 milhões de assinaturas colhidas em todo o Brasil", resume Wasserman.
Alertando para a insatisfação pública, a ministra Cármem Lucia proferiu um discurso voltado exclusivamente aos grupos de relacionamento, conclamando-os a não desistirem da luta; a militância foi intensa, acalmou um pouco com o julgamento do mensalão, mas as discussões online prosseguem.
Os advogados também declararam preocupação com a pressão exercida pelas redes, temerosos de sua influência nas decisões dos juízes.
"Os políticos brasileiros erram porque continuam ligados apenas à tecnologia, sem levar em conta o perfil dos usuários. Criam sites de divulgação sem pesquisar que assuntos seriam do interesse do internauta, sem saber quem são seus amigos na rede, analisando quem influenciam e por quem são influenciados", explica o profissional em estratégia de marketing digital Gabriel Rossi.

Escrito por Armando C. Serra Negra

O que o povo esta dizendo na REDE......

 
Confesso que estou muito decepcionado com o nosso Prefeito, assumo que votei nele, mas se as eleições fossem agora não votaria novamente, as promessas feitas de ajuda para o Polo do Institutuo Federal do Triângulo em Araguari até hoje nada, ele ficou de nos visitar e nada, nada nada nada nada nada nada nada e pelo vista daqui por diante ele não terá mais meu voto. Tenho o apoiado, mas nas próximas eleições ele não conte comigo para mais nada, pois políticos com promessas existem aos montes e daqui para frente estarei fazendo campanha contra o Sr. RAUL o atual prefeito e o que eu puder fazer para ele não se eleger a nenhum cargo político de hoje em diante estarei fazendo.
Araguarinos, até quando estaremos suportando e sendo coniventes com o CORONELISMO de nossa cidade?????

VAMOS DAR UM BASTA NOS CORENÉIS DE NOSSA CIDADE, chega de escravidão, seja ela ocidental ou oriental, branca, amarela, negra, mulata e de todas a raças, vamos dar um basta!!!!!!!!

Acorda ARAGUARI, Acorda ARAGUARI, Acorda ARAGUARI, Acorda ARAGUARI!!!!!!!!!!!

Acorda ARAGUARI, até quando seremos deixados de lado e nada de bom virá para a nossa cidade. Chega, vamos dar um basta é hora de mudarmos nossa história!
 
 
 
Enquanto o povo esta sofrendo com a saude publica,que falta médicos, falta ate água e papel higienico , ontem o nobre secretario de saude Alfredo Paroneto deu um churrascão lá na secretaria de saude nova .É vida!!!!
 
 
 
Uma noticia me entristeceu,ontem várias pessoas vieram pedir em minha casa e nos vizinhos água e papel porque na SAUDE MENTAL nao tinha.Além de estar acabando com a saúde da cidade, Alfredo Paroneto, está tirando até o básico e direito deles, nem agua nobre secretario.Foi essa proposta de governo que eu tenho VERGONHA,em ter ajudado a vencer as eleições.
 
Mais uma Denúncia sobre a Secretaria de Saúde, será que é verdade?
Colaboradores do Pronto Socorro afirmam que estão faltando tantos materiais e equipamentos para atendimento a população que além de os prórpios colaboradores terem que levar papel higiênico e café de casa, estão sendo obrigados a re-utilizar materiais descartáveis no atendimento a população.

Será possível que chegamos a este ponto?

Re-utilizar materiais descartáveis, como vasilhas, seringas, panos, etc?

Se a denúncia é verdadeira chegamos realmente ao fundo do poço. Não temos como descer mais.
 
 
E minha irma pode e mora no pronto socorro ela ta la ja tem mais d 24 hrs e ate agora nao resolveram nada e se ela sai d la ela perd a vaga kd as autoridades desse araguari nessa hora
 
 
 
 
 
 
Agora, teremos a "Di Prima", pertencente ao grupo Mataboi, competindo com a "Di Primo", cujo proprietário receberá, em doação (de graça, na faixa, 0800) um terreno do município de Araguari. O negócio é de primo pra primo.
 
 
O pessoal da zoonoses conforme funcionária que me falou,está faltando café da manhã,repelente e saco p lixo.Mandaram picotar todas as sacolinhas para serem espalhadas pasto a fora...é mole ou quer mais...
 
O tempo passa,op tempo voa e o buraco só aumentando
 
 
Prefeitura Municipal de Araguari NÃO CUMPRE o Horário do Trabalhador!
Há alguns dias estamos recebendo reclamações de vários usuários do SUS quanto ao atendimento na Policlinica Municipal.

Na semana passada um deste usuários possuia agendamento de horário para consulta as 19h na Policlinica, imaginem a surpresa do mesmo ao chegar na Policlinica as 18:45h e encontrar a mesma fechada.
News:
1. Se marcaram uma consulta as 19h por que a Policlinica estava fechada?
2. O tal horário do trabalhador é apenas mais uma forma de enganar a população?
3. Se ocorreu algum problema, por que não ligaram para desmarcar a consulta?
 
 
 
O TEMPO PASSA E A CIDADE CONTINUA A MESMA...
Pode uma cobrança sem sentido para alguns, mas como todos
os dias vejo nas escolas uma cobrança cada vez maior de que
os professores trabalhem com valores, sobretudo, aquele que
diz respeito ao Meio Ambiente, não vejo, por outro lado, o
poder público fazendo a sua parte.

Educamos as crianças e também adultos sobre a importância
da conservação do planeta e não consigo sequer encontrar no
centro da nossa cidade uma simples LIXEIRA!

A nossa cidade por acaso não tem planejamento urbano?
 
 
 
Faltam médicos. Faltam medicamentos. Mas, sobram escândalos e "aspones". Tenho vergonha de ser governado por gente assim.
 
 
 
O povo ta bravo olha ai a postagem de uma amiga

Cansei!! Procurei a todos que poderiam nos orientar e tentar melhorar a situação das fisioterapias. Sei que não tem nada haver com este post o assunto, mas fica ai um desabafo de uma pessoa que está esgotada e cansada de tentar buscar meus direitos como prestadora de serviço, como cidadã e pelo que mais amo, meus pacientes. Enfim, como sei que nada irá mudar, que vão dizer que estou mentido, que não é bem assim!! Deixa pra la !! Quem quiser que brigue pelos seus direitos!!
 
 
Em Araguari, tudo é normal. Nada mais assusta. O megaevento do dia da posse saiu de graça. O município, ao que tudo indica, foi generoso com empresa contratada para realizar o Carnaval 2013. O responsável pela saúde pública, de acordo com o MP, proibiu o fechamento de estabelecimento que não cumpria regras mínimas de higiene. Pessoas sem vínculo com a Prefeitura agem como se fossem funcionários públicos, tendo acesso a informações e repartições públicas. Alguns agentes públicos recebem adiantamentos de dinheiro sem dar explicações à sociedade. Agente político acumula cargos ilegalmente na Prefeitura e no Estado sem nenhuma espécie de controle. Ninguém presta contas de nada. Ninguém exige o cumprimento das leis. O que vale é a "política" (entre aspas e com "p" minúsculo). Terra sem lei. Dominada há tempos por uma classe política sem vergonha.
 
 
Não deixaram o jornal Observatório ser distribuído, GRATUITAMENTE, nas dependências do Palácio dos Ferroviários. Melhor sorte têm o Correio de Araguari e o Gazeta do Triângulo, que recebem da Prefeitura pela venda de 30 assinaturas anuais cada um. Isso para não falar na verba publicitária que a Prefeitura destina a esses jornais e não presta contas à população. Moral da história: quem não vende opinião não entra no Palácio.
 
 
 
 
 
Será que o Prefeito Raul Belem fez um governo pequeno para poupar
e trabalhar melhor ?

O problema é que o que tem a menos (servidores públicos
municipais concursados) tem a mais em "radialistas" e cargos
de confiança ocupando funções um tanto quanto duvidosas...

Tem tantos "radialistas" como tem muita gente sem fazer nada.

Se somarmos todos, ficamos sem perceber se isto é um governo ou se é um órgão de comunicação social.

O mais grave é que uns dizem que governo não certamente porque governa mal, os que consideram que governam bem queixam-se de que comunica mal, isto é, nem é governo, nem é órgão de comunicação social...
 
 
 
 
 
 

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Justificativa para doação do terreno as Srº Túlio...


O Poder dos meios de comunicação...

 

Um dos pilares em que descansa o poder das classes opressoras é a imprensa. O exército é o braço armado que protege o Estado (guarda pretoriana), e para este fim utiliza a violência armada contra os inimigos deste Estado. Os meios de comunicação são os braços manipuladores de consciências, e usam para isto a mentira, a montagem e a distorção da realidade. A imprensa e o jornalismo, usados como parte do poder, são conduzidos à prostituição intelectual. Esta relação entre poder e meios de comunicação tem crescido com o avanço e o desenvolvimento da tecnologia.
 Até antes da revolução industrial na Inglaterra (final do século XVIII) a imprensa não era mais que um fator (veículo) de cultura eclesiástica e seu alcance estava reduzido a uma elite de grandes proprietários de terras, padres e burocratas. Isso já não acontece, com o avanço e desenvolvimento da tecnologia capitalista. Com a revolução industrial e o surgimento da burguesia como classe hegemônica, o controle da imprensa e do jornalismo constitui instrumento estratégico de caráter ideológico e de propaganda para controlar o poder político do Estado e da sociedade.
Na época em que vivemos, da mais impressionante revolução tecnológica nos meios de comunicação, a imprensa tem agigantado sua dimensão de instrumento de poder. A imprensa, escrita, falada ou televisionada, é, antes de qualquer coisa, uma grande empresa política controlada pelo Estado. Seu rol político, em alguns casos, é mais importante que os próprios partidos burgueses. Assim, a televisão, os periódicos, a rádio, internet, etc., constituem um instrumento de primeira ordem para sustentar o sistema de opressão.
 Nenhum grupo de poder, nos países ricos ou pobres, pode prescindir do concurso favorável do jornalismo e dos meios de comunicação. No USA ou em qualquer outro país rico, os grandes consórcios da imprensa estão vinculados aos grupos econômicos e aos partidos do poder. É fácil distinguir a relação direta entre os grupos de poder e o controle das grandes empresas de comunicação. 

Luis Arce Borja

Vou-me Embora pra Pasárgada

        Vou-me Embora pra Pasárgada - Manuel Bandeira

Vou-me embora pra Pasárgada

Lá sou amigo do rei

Lá tenho a mulher que eu quero

Na cama que escolherei

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Bandas dão ultimato...

Bandas da cidade que se apresentaram no carnaval 2013 dão ultimato aos organizadores, só esperam até amanhã (sexta-feira) pelo pagamento, caso o pagamento não ocorra haverá uma manifestação coletiva em frente ao Palácio dos ferroviários.


Vixi agora a chapa esquentou....

 
 
 
 
 
Os Rodrigues da Cunha mandaram e desmandaram por decadas em nossa cidade e parece que aos poucos estes velhos cocoroneis estão voltando, INCLUSIVE, fiquei sabendo que existe um PROJETO DE LEI tramitando na Câmara para doar uma ENORME ´´area no Distrito Industrial para o primo do Prefeito e atual presidente do Sindicato Rural SR Tulio Rodrigues da Cunha....é mole ou quer mais !!!!

Drº Luciano Mazão fala ao povo de Araguari


É com muito pesar que recusei o convite do atual prefeito Raul Belém em vista do projeto por mim criado,para assumir a Administração distrital.O maior motivo foi a impossibilidade de conciliar os 2 cargos, visto que a área médica me consome a maior parte do dia.Além de trabalhar em Araguari,trabalho tambem na Clinica da DOR em Uberaba e em Cascalho Rico.Outro motivo da minha recusa foi pela falta de autonomia da subsecretaria que é vinculada a Serviços Urbanos.Apesar de deixar de assumir o projeto por mim idealizado e sonhado cobrarei do atual governo as promessas da campanha em relação a Piracaiba e Amanhece, principlamente no quesito de Ambulancia 24 horas para os distritos.

Drº Luciano Mazão recusa participar do governo

Ainda hoje o médico Luciano Mazão falará ao Blog Bastidores da Política com exclusividade sobre os motivos que o levaram a não aceitar o cargo de Sub-prefeito na administração Raul Belém e Werley Macedo.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Este homem mostra a verdadeira face do Judiciário.....

 
  Desde de que tomou posse como Presidente do Supremo Tribunal Federal o Ministro Joaquim Barbosa vem mostrando aos brasileiros a verdadeira face do Judiciário brasileiro. Estamos acostumados a ver todos os dias na mídia uma enxurrada de notícias sobre condutas inadequadas de membros do executivo e do legislativo, e nesse aspecto o poder judiciário vinha se mantendo ileso, já que a estrutura do judiciário no Brasil é uma verdadeira caixa preta.
    O ministro tem provocado a ira dos colegas juízes, ao trazer a tona fatos que nunca outros ousaram a tocar com por exemplo a ineficiência dos tribunais militares, as relações inconvenientes entre magistrados e advogados, nepotismo no judiciário,entre outros.
A gestão de Joaquim Barbosa a frente do STF poderá se traduzir na única oportunidade de aproximação entre as pessoas "comuns" e o poderoso Judiciário Brasileiro.

Wilton Lima.

Câmara de Araguari assina cheque em branco....


 

A Câmara Municipal de Araguari assina cheque em branco para o executivo ao alterar a Lei Orgânica que passa agora a permitir que pessoas com domicílio eleitoral em outras cidades possam ocupar cargos públicos na administração municipal.
  O assunto vem gerando muitas polêmicas, principalmente pelo fato de que segundo informações todo esforço para alterar a legislação seria para acomodar aliados políticos do ex-prefeito de Uberlândia Odelmo Leão (PP) companheiro de partido do prefeito Raul Belém.

 Esperamos que de fato tais informações não se concretizem, uma vez que existem em nossa cidade pessoas altamente capacitadas para ocupar qualquer cargo que exista na estrutura atual , ou venha a ser criado pela Administração Municipal. 
    

Minas terá mais 2 deputados federais.....




Uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), tomada nessa terça-feira (9), vai alterar o cenário político na Câmara dos Deputados, a partir de 2014.
A determinação do TSE  muda a quantidade de deputados federais em 13 estados brasileiros.  Com isto, Minas ganha mais dois deputados federais e passa de 53 para 55 representantes na Câmara.

A justificativa para a nova distribuição tem como base a população de cada unidade da federação medida pelo Censo de 2010, feito pelo IBGE. Segundo o Tribunal, a composição tinha como referência a população de 1988.

Alagoas, Espírito Santo, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul vão perder uma vaga a partir de 2014. Paraíba e Piauí perdem dois deputados cada.
Amazonas e Santa Catarina vão ganhar um parlamentar a mais.  Ceará e Minas Gerais terão mais dois deputados e mais dois deputados e o Pará, terá mais 4 vagas.

Com a mudança, o número de deputados estaduais nos 13 Estados afetados pela decisão também será alterado. Segundo a Constituição, a quantidade de deputados das assembleias legislativas deve ser o triplo de eleitos pelo Estado na Câmara dos Deputados, com um limite em 36 ocupantes.

Fonte - bhaz.com.br

Quentinha Parte 2.... a velha confusão entre o público e privado

Ontem dia 09 de abril recebi um e-mail de um micro-empresário da cidade que havia denunciado dias atráz que não teria recebido o pagamento dos 700 marmitex que forneceu a organização do Carnaval Araguari 2013. Veja o conteúdo:

" Recebi hoje,mas o pessoal das bandas de araguari ainda nao"




Neste caso em específico vem a tona mais uma vez a velha confusão entre o público e o privado.

O empresário em questão disse que fez plantão na porta da prefeitura por vários dias esperando o " Marcinho" pra receber.

Quem é Marcinho?

Seria um agente público? ou seria o responsável pela empresa que organizou o carnaval.


Ouvi dizer que  marcinho é o filho do homem do chapéu que espalhou pelos quatro cantos da cidade que teria um cargo de confiança na prefeitura.


Obrigado a todos pelos 5.000 acessos........

Obrigado a todos!!! Hoje dia 10 de abril nosso blog atingiu a marca de 5.000 acessos.

Gostaria de agradecer a todos os amigos do Facebook, e especialmente aos membros dos Grupos:

FALA ARAGUARI
ARAGUARI AINDA MAIS
OBSERVATÓRIO DE ARAGUARI
VOZ DE ARAGUARI
TRIBUNA DO POVO e
KIBROCO CIT

V


Remédios em casa......


O vereador Tenente Luciano ( PP ) apresentou requerimento solicitando da secretaria de saúde, após análise mais detida, implementar através da farmácia municipal, a  entrega de remédios a domicílio, ação esta que desafogaria a grande demanda de pessoas diariamente em busca de medicamentos na própria farmácia, bem como, significaria mais comodidade as pessoas dependentes deste serviço, em especial as mais idosas, as acometidas de doenças, as portadoras de alguma deficiência física e outras.



Vereador apresenta projeto de lixeiras seletivas

O vereador Tenente Luciano apresentou projeto de lei que dispõe sobre a criação do programa de coleta seletiva nas escolas públicas municipais.

 Esta Lei regula, no Município de Araguari, a obrigatoriedade de instalação de lixeiras destinadas à coleta seletiva de resíduos produzidos no âmbito de cada escola municipal. Além do caráter formador de cidadãos conscientes, tem o propósito de transferir e despertar nos alunos, crianças e adolescentes, a preocupação e o hábito de contribuir com as questões ambientais do nosso planeta.





As lixeiras a serem adotadas deverão ter as cores padrão com indicação dos materiais nelas a serem recolhidos conforme lei federal neste sentido. Fica autorizada a inserção, de outras informações inerentes, e de cunho esclarecedor nas lixeiras.

Caberá a cada escola como forma de incentivo, promover o debate educativo, despertar nos alunos e corpo docente o interesse pela leitura de artigos, bem como outras informações voltadas à coleta seletiva de resíduos, sua reciclagem e correta destinação, obedecendo sempre os métodos interdisciplinares propostos.


terça-feira, 9 de abril de 2013

PC do B de Araguari promove festa de confraternização e apresenta os novos filiados do partido....



   Aconteceu hoje em Araguari uma confraternização entre os membros do diretório municipal  do PC do B e convidados de Belo Horizonte e da cidade de Lassance-MG, na oportunidade o presidente Raimundo Felipão  apresentou aos convidados os novos filiados do partido que segundo ele  passa por uma oxigenação em seus quadros.

    Entre as lideranças estaduais do partido estiveram presentes o ex-secretário nacional de esportes Wadson Ribeiro e o prefeito de Lassance, o araguarino Drº Idson que veio acompanhado de uma comitiva de pelos menos dez pessoas.

O vereador Odon Naves amigo de infância do Drº Idson deu as boas vindas aos visitantes em nome do povo araguarino e na oportunidade ressaltou a importância do fortalecimento dos partidos em uma sociedade democrática.








 
 
 O Secretário Municipal de Esportes Nêne Ramos
aproveitou a oportunidade para pedir a intervenção
de Wadson Ribeiro que é ligado ao Ministro do Es
porte Aldo Rebelo, para liberação de verbas para
projetos para a área de espotes.                                         






segunda-feira, 8 de abril de 2013

Drº Idson e Wadson Ribeiro visitam Araguari....

    
O prefeito de Lassance-MG  o araguarino Drº Idson está hoje em Araguari, ele veio acompanhado do Senhor Wadson Ribeiro, suplente de Deputado Federal e ex Secretário Nacional de Esporte, Educação, Lazer e inclusão Social do Ministério do Esporte. Ribeiro é filiado ao PC do B e poderá assumir ainda este ano a presidência do partido em Minas Gerais, amigo pessoal do Ministro do Esporte Aldo Rebelo seu colega de partido, comenta-se nos bastidores que ele estaria  a pedido do Drº Idson  intermediando a liberação de uma verba do Ministério do Esporte para a conclusão das obras do Ginásio de Esportes de Araguari.
    
Coincidência ou não esta visita esta ocorrendo a poucos dias depois da reunião que ocorreu na casa do presidente do PC do B , onde um grupo de 15 pessoas ligadas ao Drº Idson formalizaram a filiação ao PC do B local e anunciaram que estão preparando um grande evento na cidade oportunidade em que apresentarão ao partido as fichas de filiação de mais de 100 pessoas.

Post ALE......questão de justiça...

   Há alguns dias publiquei neste blog uma postagem referente ao preço dos combustíveis em Araguari, na ocasião fiz uma comparação entre os preços praticados pelos postos da cidade e pelos postos de Uberlândia,chegando a conclusão de que os preços praticados na cidade vizinha eram em média  0,30 centavos mais baratos do que os praticados aqui em nossa cidade. 
     Hoje por questão de justiça me sinto na obrigação de divulgar neste espaço que o preço da gasolina no Posto ALE em Araguari esta em média 0,20 centavos mais barato do que nos postos de Uberlândia.

Secretário nota 10.....

      

     Esta acontecendo hoje em Araguari a 1ª Conferência de Piscicultura Integrada de Araguari e Região   e  a Composição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável/CMDRS da cidade, o evento promovido pela Secretária de Agricultura foi super prestigiado pela classe política da cidade, além do prefeito Raul Belém e do vice Werley Macedo, estiveram presentes os secretários municipais Wesley Lucas,Olírio Júnior e os vereadores Tenente Luciano,Rafael Guedes,Giuliano Tibá, Levi Siqueira,Carlos Machado,Luiz Construtor,Paulo do Vale e José Ricardo.
      Um dos destaques da atual administração, o secretário Jonalvo Absair Lopes vem fazendo um ótimo trabalho a frente da pasta, é um dos secretários municipais mais bem avaliado pela população nos quesitos competência e  dinamismo, e principalmente pelo fino trato com as pessoas. 
      O nome do Secretário Jonalvo foi uma das escolhas pessoais do Prefeito Raul Belém, apesar de ser filiado ao Partido Progressista, sua nomeação não obdeceu a critérios políticos, o conhecimento na área de atuação e o ótimo relacionamento no meio agrícola, além é claro da honestidade foram os fatores que pesaram na escolha de seu nome para a Secretária de Agricultura.