quarta-feira, 24 de abril de 2013

Absurdos da política....



Essa é pra você que diz que odeia política, detesta falar de politica e ainda critica quem se interessa  compartilhar os absurdos que ocorrem nos bastidores da política no Brasil.




Sete garçons que prestam serviço no Senado da República recebem salários que variam entre 7.300 e 14.600 reais.

detalhe eles foram nomeados através dos famosos ATOS SECRETOS.

PARA SABER MAIS DETALHES ACESSE O LINK



 

AFINAL CHEGOU O GRANDE DIA!!!!!!!!




AFINAL CHEGOU O GRANDE DIA!!!!!!!!



MAS POR FAVOR NÃO SUBESTIMEM NOSSA INTELIGÊNCIA

terça-feira, 23 de abril de 2013

Passa o mês que vem.....

Os músicos das bandas da cidade de Araguari que se apresentaram na festa do carnaval 2013 disseram que estão desestimulados e que ficaram decepcionados com os responsáveis pela organização da folia. Enquanto os artistas de renome saíram da cidade com o dinheiro no bolso, eles ao contrário continuam até hoje sem ver a cor do dinheiro. Segundo um dos componentes de uma banda, os organizadores do evento disseram que vão pagar tudo no mês que vem, ou seja, no mês de maio de 2013.

Tribunal de contas do estado investiga Shows em Araguari (Observatório Araguari)

Algumas contratações de shows feitas pela Prefeitura de Araguari estão sendo investigadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG). Dependendo do resultado das apurações, esses casos poderão desaguar no MP-MG e no Poder Judiciário.

Um desses casos foi a contratação de show da dupla Milionário & José Rico ocorrida em agosto de 2011. Há indícios de que o município pagou um preço consideravelmente superior ao pago por outras cidades pelo mesmo show. Foram gastos 97 mil reais com a apresentação da dupla. Além disso, o empresário contratado não seria exclusivo.

Um fato mais recente, conforme reportado na edição anterior, foi a contratação de artistas e de uma empresa para as festividades do Carnaval deste ano. A festa teria custado aproximadamente 500 mil reais aos cofres públicos. Suspeitas de irregularidades em contratações e de favorecimento à empresa Cia Fivela de Prata Ltda. 

Elencamos aqui as falhas no edital de licitação que poderiam beneficiar a referida empresa. Ao final, a Fivela de Prata foi a única que participou da licitação, sendo, em seguida, contratada para organizar o evento. 
 
Transcrito, com adaptações, do jornal Observatório, 19/04.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Vereador Cezinha quer mutirão de casamentos...

O Vereador Cezinha apresentou requerimento ao Prefeito Raul Belém solicitando que o poder público promova parcerias com o cartório de registro civil e com outras entidades com o objetivo de promover um mutirão de casamentos comunitários.





Vereadora Eunice cobra publicidade....










A vereadora Eunice Mendes apresentou requerimento ao Prefeito Municipal solicitando que seja cumprida a Lei Municipal nº 3.814 que estabelece a OBRIGATORIEDADE de divulgação dos custos de publicação e triagem de todas as propagandas impressas dos poderes públicos.

Ligações perigosas.....

Chegou ao nosso conhecimento que hoje um cidadão procurou a Câmara de Vereadores com o esboço de um requerimento ao Prefeito Municipal solicitando informações a respeito das despesas com publicidade através de outdoors. Segundo ele uma autarquia do município estaria utilizando estes serviços de uma empresa de comunicação visual que até a pouco tempo tinha vínculos com o atual vice-prefeito da cidade de Araguari.

Acho pouco provável que este cidadão encontre algum vereador que esteja disposto a assinar e encaminhar este requerimento, até mesmo porque pelo que fiquei sabendo o vice-prefeito passou o comando das empresas que dirigia para outra pessoa, antes mesmo de assumir o cargo em 01/01/2013.

Carne estragada II.........

Por favor me digam que não é verdade.......



Estive hoje pela manhã na câmara   Municipal de Araguari e existe um comentário geral que diz que a empresa de Belo Horizonte que tentou entregar carne estragada para a Prefeitura de Araguari,  enviou um advogado a cidade para dizer que quer receber pela carne, ele alega que não foi colhido uma amostra da  carne supostamente estragada  para realização de um exame mais criterioso quanto as suas condições.