sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

EXCLUSIVO!!!!!! PHS poderá lançar Gildinho pra deputado estadual

Quem pensava que a lista com os nomes dos pré candidatos a uma vaga à assembléia estava fechada se enganou. O PHS (partido humanista da solidariedade) poderá lançar o nome de Gildo Vieira (Gildinho) para concorrer a Deputado Estadual. 

Gildo que já foi secretário municipal, milita na política a mais de 20 anos. O Partido está apostando na renovação, aliada ao carisma de Gildinho, explicou um dirigente do partido. Hoje fizemos um contato com Gildo e ele confirmou que foi sondado nesse sentido, e que inclusive já foi procurado por alguns políticos que eventualmente poderão concorrer a uma vaga à câmara dos deputados para conversas sobre uma possível dobradinha aqui em Araguari.

Câmara aprova subvenção de 460.000 para associação de estudantes.

                         




A Câmara Municipal de Araguari aprovou hoje o projeto de lei que autoriza o executivo a destinar a Associação dos Estudantes Universitários de Araguari subvenção no valor de 460.000,00 reais durante o ano de 2014. A vereadora Eunice Mendes fala sobre a aprovação do projeto. Veja o vídeo:
   
                             

IPTU 2014. Surpresas podem vir por aí.....

Eu sinceramente não acredito, mas segundo fontes diretamente do Palácio dos Ferroviários o governo estuda a possibilidade de conceder apenas 25% de desconto para o pagamento do imposto este ano. Lembrando que no ano de 2013 o desconto foi de 50%. Nem precisa ser economista para concluir que se essa informação for verdadeira, na prática teremos este ano um aumento no IPTU.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Vereadora Eunice Mendes convoca ex-secretário e empresário para prestar esclarecimento.....

A vereadora Eunice Mendes apresentou um requerimento a mesa diretora da Câmara Municipal de Araguari solicitando a convocação do ex-secretário municipal de serviços urbanos, Uguney Carrijo, bem como o empresário Juliano abadio dos Reis (Juliano do disk-caçamba), para comparecerem a Câmara para prestar esclarecimentos. Veja o requerimento na íntegra:





CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUARI
MINAS GERAIS
****


REQUERIMENTONº________  /  2014



EXMO Sr.
Sebastião Joaquim Vieira
Presidenteda  Câmara  Municipal  de
Araguari-MG.

                                  
                                              
            A     Vereadora que este subscreve vem respeitosamente a presença de V.Exª. requerer, após  ouvido o  plenário na forma regimental, solicitando que seja convocado os Srs: Juliano Abadio dos Reis e UguneyCarrijo Rodrigues para fazerem uso da Tribuna desta Casa de Leis na primeira reunião ordinária do mês de Fevereiro de 2014 para prestarem esclarecimentos dos serviços de limpeza de terrenos prestados à Secretaria de Serviços Urbanos sem o devido processo licitatório.

            Nestes termos, respeitosamente, pede e espera deferimento.
                                                          

            Sala dasSessões   -  Araguari-MG.   21 de Janeiro de 2014



                                               ___________________________
                                                           Eunice Maria Mendes
                                                              Vereadora


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Vereadora Eunice Mendes fala sobre as cirurgias de catarata.....

                           





Vereadora Eunice Mendes fala sobre as cirurgias de catarata.....