quarta-feira, 11 de junho de 2014

Presidente da Câmara Vereador Tiãozinho será candidato a Deputado Estadual









Ao contrário do que vinha dizendo nos últimos dias, o Vereador Tiãozinho do Sindicato será candidato a Deputado Estadual e não Federal. Tudo foi definido ontem em Belo Horizonte durante a convenção Nacional do PT do B.

terça-feira, 10 de junho de 2014

EXCLUSIVO !!!!! Desabafo do Prefeito Raul Belém

Mais segurança para Araguari

Araguari ganha mais uma importante ferramenta para auxiliar na busca da tão almejada Paz Social. Nos próximos sessenta dias serão instaladas 16 câmeras de videomonitoramento na cidade. Inicialmente serão instaladas 13 câmeras na região central da cidade e outras 3 nos bairros que tem maior incidência de crimes contra o patrimônio.


O Prefeito Raul Belém enfatizou a parceria entre a cidade de Araguari e o Governo de Minas que culminou na concretização de mais uma obra. O município de Araguari investiu cerca de 1,2 milhoes de reais. O Prefeito Raul Belém em seu pronunciamento disse que chegou a hora de Araguari colher os frutos que plantou.



domingo, 8 de junho de 2014

Eleições 2014. Semana decisiva para Araguari.

       
Na próxima terça-feira dia 10 de junho, acontecerá em Belo Horizonte a convenção estadual do PT do B. Será um momento decisivo para a história política de Araguari, pois ainda na terça será definido se o Presidente da Câmara Municipal de Araguari, vereador Sebastião Joaquim Vieira (Tiãozinho do Sindicato) irá concorrer a uma vaga à Câmara dos Deputados ou a Assembléia de Minas Gerais. Fontes muito próximas ao vereador Tiãozinho garantem que ele não irá retroceder da intenção de ser candidato a deputado Federal, pois está convicto de que está em seu melhor momento político, e que seu histórico político o credenciam a postular uma das cadeiras de Minas na Câmara dos Deputados.

        "O Vereador Tiãozinho foi o mais bem votado nas últimas duas eleições para o legislativo municipal, é lider sindical e atual Presidente da Câmara Municipal de Araguari. É sem dúvidas um pré-candidato que merece respeito por parte dos outros postulantes ao cargo. " afirmou o assessor.

       
 Informações ainda não oficiais dão conta que diversos membros do primeiro escalão do governo municipal já se posicionaram em apoio a uma eventual candidatura do vereador Tiãozinho a Câmara dos Deputados. Assessores do vereador disseram que ele conta com o imprescindível apoio do Prefeito Raul Belém, já que tem certeza que seu nome irá liderar qualquer pesquisa que seja feita na cidade. Um dos assessores disse que o vereador tem em mãos números que comprovam que um de seus principais concorrentes na disputa, é campeão em rejeição, o que faz com que seu nome seja o mais viável no momento.