sábado, 23 de setembro de 2017

Cúpula do PMDB mineiro se reúne em Araguari


Aconteceu neste sábado na cidade de Araguari o Encontro Regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro ( PMDB). As principais lideranças estaduais do partido se reunirão com lideranças regionais de mais de vinte cidades.


 Na pauta o principal assunto girou em torno da candidatura própria do partido ao Governo de Minas na eleição de 2018, o vice-governador Antônio Andrade convocou os peemedebistas para a luta em prol da candidatura própria e justificou que pela grandeza do partido no Estado não é mais aceitável o papel de coadjuvante.  




O vice-governador e presidente do partido em Minas aposta suas fichas para a eleição ao governo de Minas no Deputado Federal Rodrigo Pacheco que atualmente é o presidente da mais importante comissão da Câmara dos Deputados, a toda poderosa CCJ ( comissão de constituição e justiça ). Para o Senado tudo leva a crer que o partido lançará o próprio Toninho Andrade como candidato.


O deputado estadual Cabo Júlio, enfatizou a importância da descentralização política do partido na capital rumo as cidades do interior e propôs o reencontro do partido com as bases. Lembrou que o partido tem mais de 150 prefeitos e mais de 1000 vereadores espalhados por todos os cantos de Minas Gerais e por isso é essencial ouvir a todos para fortalecer os projetos políticos.


O Prefeito Marcos Coelho em seu pronunciamento enalteceu o papel decisivo do vice-governador Antônio Andrade na sua eleição para prefeito de Araguari, agradeceu a parceria com o deputado Cabo Júlio e se comprometeu a ser um soldado do partido para buscar alcançar o espaço político proporcional ao tamanho do partido em Minas Gerais.