quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Parabéns Dr André!!!

Quero render minhas singelas homenagens ao Dr André Luis de Melo pela passagem do seu aniversário. Sem me aprofundar muito sobre as teorias do quarto poder, ou poder moderador como queiram, considero essencial a atuação do Ministério Público principalmente em tempos em que é evidente a confusão entre o público e o privado. 

Não posso me furtar em mencionar que apesar de nunca ter tido o prazer de conhece-lo pessoalmente, conheci um pouco da sua história de vida no Lar dos idosos na cidade de Estrela do Sul em recente visita à aquela cidade. Parabéns !!! Muita Paz e Saúde!!


Posse prestigiada

Um evento prestigiado. Essa é a melhor definição para a cerimônia de posse do novo secretário de saúde Rafael Guedes. Estiveram presentes os presidentes da OAB, CDL, ACIA , Associações de Moradores, Conselho Municipal de Saúde, membros do legislativo, judiciário, executivo, Comandantes de unidades Militares entre outros.

 O momento é de expectativa positiva em relação a melhoria na prestação do serviço de saúde pública no município, já que o novo secretário elaborou um plano de metas que deverá começar a ser implementado nos próximos dias. Todas as ações serão compartilhadas com instituições parceiras tais como IMEPAC, MISSÃO SAL DA TERRA,SANTA CASA e principalmente com a comunidade. Rafael Guedes chega com carta branca pra escolher sua equipe e fazer as mudanças que julgar serem necessárias para desenvolver seu plano de metas para a saúde pública de Araguari, sua concepção é de que para contrapor a escassez de recursos destinados para saúde é preciso fazer uma gestão eficiente, eficaz e efetiva.